...Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
RSS

sábado, 25 de julho de 2009

eu quero, eu posso, eu consigo!







Eu quero paz, quero silêncio, quero conversas, quero ventos, quero praia, quero areia nos pés, quero as cores mais alegres, quero o infinito do mar, quero um cantinho aconchegante, as flores mais bonitas; coloridas e exalantes, quero supresas, quero suspiros, quero abraços demorados, quero ver as estrelas o sol a lua, quero sonhar, quero as borboletas mais belas e mais leves em meu jardim, as tartarugas mais lindas em meu oceano, quero te asas mas quero tbm saber nadar, quero imaginação, quero sorrisão, quero ser sublime, quero o amor mais leve mais puro mais sincero e mais verdadeiro, quero ser feliz, quero descansar num coração seguro, quero ser EU, quero ter vc, quero os melhores amigos os mais sinceros e amorosos, quero ser de Deus e estar em Deus, quero chorar, quero vencer, quero chegar ao fim do caminho e dizer... Sim eu fui td o q um dia quis ser!








foto: Diadema/Santo André!
"Teem hora que a geente se pergunta pq é que não se junta td numa coisa só!"




4 comentários:

Luu * disse...

Liindo, simplesmente LINDO seu post *-*

tee amo sz

Jaqueee ' disse...

MARA !

..:*:.. Jó disse...

vamos atualizar seu blog???
=)

loveU

Anônimo disse...

Ti amo!!